sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novas visitas e uma decisão!!!!

Olá... apareci!!
Como vão os preparativos???? Por aqui estamos tomando as primeiras decisões,
 já decidimos onde vai ser...
Mas só vou contar no próximo post, nesse vou falar das ultimas visitas que fiz e de mais uma degustação.

Bom, fizemos a degustação do buffet Lumier, do espaço Lokal Ideal, aquele que falei no post passado.
A Alessandra arrumou um jeito de degustarmos em outra casa de festas, e lá fomos nós em uma tarde de sábado, depois de um bloquinho de carnaval, experimentar... Estava tudo delicioso, o noivo no terceiro canapé já tinha aprovado tudo... Ou seja, esse continuou na briga pra ser de fato o local ideal!!!

Depois desse buffet, o noivo foi viajar a trabalho e eu fiquei aqui e decidi visitar casas aqui em Campo Grande,Fui  no Vale dos Sonhos e no Sitio rei do gado.


No Vale dos sonhos fui pra conversar com a Adriana, muito simpática nos recebeu super bem e conversamos um pouco. O preço lá esta alto pra mim, mas tentamos ver se conseguia baixar pra caber no meu orçamento. Ela ficou de me passar uma resposta, mais ainda não veio. 
O lugar é lindo, tem um jardim magnifico, a casa é espaçosa, com um lindo visual do jardim, as cadeiras são de madeira pintadas de branco, mesas dos convidados redondas com toalhas, tem o mobiliário rustico, e me disseram que o buffet é bom.
Pra mim tem alguns pontos negativos, é muito grande para os meus 150 convidados, não fica no meio do caminho, facilitando a vida de uns, mas dificultando muito a vida de outros, e ser noiva é pensar em todos, outro ponto é que as coisas que eu gostaria acrescentar seriam muito caras, e algumas clausulas do contrato me deixaram desconfortável... 
Ou seja...É lindo mas esse não é o meu escolhido!








Nesse eu fui só conhecer o espaço, não peguei o orçamento nem nada, bati na porta e fui recebida por um zelador, eu acho, ele me mostrou o salão, que é muito bonito, com lustres de cristal, Mobília toda branca, cadeiras de ferro também branca, tem uma área interna pra fazer a cerimonia, que fica na varanda.
O que eu amei, foi a suite da noiva!!!! 
Tem uma ante sala, um banheiro com banheira, e o quarto com cama, penteadeira e mesa de massagem!!! Perfeito, difícil achar um hotel tão bonito assim...
Não é o meu escolhido por que não achei que combina comigo, e o zelador me disse que não fazem de forma alguma a cerimonia no jardim que tem em volta do salão.








Bom esses foram os últimos visitados, no próximo post eu conto qual é o meu escolhido e o por que!!!!
To ansiosa!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário