domingo, 9 de fevereiro de 2014

A saga continua!!!

Olá noivinhas!!!
Como estão os preparativos? Eu continuo a saga pelo local perfeito e barato. Na semana passada passei por um daqueles momentos de desanimo e indecisão, mas continuamos nessa busca.

Semana passada fomos na Capela Santa Ignez achamos linda e fofa, com um ar super potente dentro da capela porem no salão não tem ar condicionado, mas é bem fresquinho por ser todo aberto. O valor a ser pago é uma doação, um pouco salgada pra mim, mas pelo visto está na média de todas as capelas com salão que eu pesquisei. A visita a capela serviu pra eu tomar a decisão de fechar em uma casa de festas que venha com tudo, pois essa noivinha aqui iria se empolgar com a decoração e acabar gastando mais do que devia.... Ou seja, não vai ser lá....






Nesse sábado, fomos ver algumas casas em Jacarepaguá, foram três casas uma pertinho da outra.


A primeira que visitamos foi a Recanto da Serra, fica bem na descida da Grajaú-Jacarepaguá, 
já tinha visto algumas fotos no site, mas eu nunca consigo ter a real ideia de como é o espaço nas fotos, sinceramente chegando lá não me chamou nenhuma atenção. O atendimento não foi lá essas coisas, uma senhora até muito simpática nos mostrou o lugar, mas como haveria um casamento ao meio dia não tinha ninguém que pudesse conversar com agente. Já tinha um orçamento antigo o valor é bom, mas não chamou minha atenção.




Bem ao lado do Recanto da Serra fica o Lokal Ideal, já tinha visto o site e confesso que as fotos no site não me chamaram atenção, nem queria entrar, mas pra minha surpresa achei o espaço bem bonito, aconchegante, a decoração pra festa que teria a noite estava bem bonita, muito detalhada, as cadeiras da casa é do modelo Tifanny, queridinhas de agora, pode escolher a cor da cadeira, ponto negativo é que fica  em vários níveis o salão, mas eles são integrados, tem uma área sem ar condicionado e outra com um ar super potente, e lá fica a pista de dança. O preço está dentro do orçamento, o buffet parece ser muito bom e vem com o open bar incluso no valor. Vou fazer uma degustação assim que possível....
Esse fica na Lista!!!








Depois fomos conhecer a Vila Inglesa, chegando lá juro que tomei um susto, é enorme!!!!
E ai está pra mim um ponto negativo, quero um lugar intimo, mas só tem um outro ponto negativo.
A casa é linda, decoração impecável, o som é perfeito, a pista de dança é o máximo, 
o buffet é gostoso e a apresentação é requintada.
O outro ponto negativo é o preço, pra mim ao menos....Eles estão com uma promoção pra quem fechar até o dia 15 de fevereiro. Mas pra mim ainda ta acima do orçamento. Essa eu aconselho a quem quer dar uma grande festa, com tudo que tem direito e está com um orçamento mais flexível. É incrível o lugar....   
As primeiras fotos eu tirei na degustação de ontem....


O noivo na degustação!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário