terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ser ou não ser noiva da China..... eis a questão!!!!

Oi pessoas!!!!
Pra mim ainda é cedo pra comprar o vestido, mais nunca é cedo pra pensar nele!!!!
Afinal não tem nada mais importante!!!!
É com ele que sonhamos uma vida inteira.
Eu adoraria comprar um super vestido de grife em NY, aliás esse sempre foi meu sonho, mas a realidade nos chama, e eu decidi ir dar uma olhada nos preços de 1º aluguel, não cheguei a experimentar, mas pra confeccionar o modelo desejado fica a partir de R$3.000,00, isso pra devolver o vestido depois da festa, já sabia que era caro, por isso a ideia de comprar meu vestido online sempre esteve na minha cabeça. Sei que parece loucura, mas há tantos relatos de noivinhas que compraram e receberam, o vestido lindo e perfeito e o melhor gastando pouco, por menos da metade do valor de um aluguel e tendo o vestido dos sonhos todinho seu!!!!
Existem algumas lojas internacionais, como a Milanoo, a Aliexpress, a JJSHOUSE e a  Amazon. E a loja nacional que traz os vestidos de forma mais facil ( e preço um pouco maior) a Noiva Importada

A Milanoo e a JJshouse são empresas únicas que fazem e enviam os vestidos, já a Aliexpress e o Amazon são tipo o nosso mercado livre, são vários vendedores e é preciso prestar muita atenção na classificação dos vendedores na hora de comprar.
Já a Noiva Importada é uma loja única também, e faz o vestido que você desejar basta mandar a foto, e tem opção de ser confeccionado na China ou na Europa, mudando os valores. Acredito que é um pouco mais caro por ter mais facilidades para as noivinhas.
Em todos os sites os vestidos podem ser feitos sob encomenda com as suas medidas, o segredo é pedir um ou dois centímetros maior, por que apertar é mais fácil que aumentar!!! Lembrando que são sempre réplicas, e podem não ficar idênticos as fotos apresentadas. Pois os materiais são diferentes, por isso é mais barato!!!!

Eu estou quase decidida a comprar em uma dessas lojas, claro que antes de decidir pelo modelo vou dar uma experimentada nos vestidos por aqui....
e você teria coragem???
Vou colocar algumas fotos dos vestidos achados nesses sites, quem sabe a coragem aumenta!!!!






Nenhum desses está entre meus favoritos!!Apesar de acha-los lindos!! Isso tem que ser surpresa!!!!
Bom acho que ficou muito texto nesse post, mas não tinha como ser diferente, olha que tentei resumir....
Beijos e até.....

Um comentário:

  1. Obrigadinha pela indicação!! To colocando o post de vcs no nosso mural de Mídia!! Podem contar com a Noiva Importada! Seja atendida em Português, pague com segurança e ainda tenha garantia! Beijos e FECHA OS OLHOS E PEDE O SEU! rs Fica a dica! http://noivaimportada.com.br

    ResponderExcluir