segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Agora eu me caso!!!!!


Estamos noivos!!!!

Como aconteceu?
Foi simples e lindo como tinha que ser, um momento nosso, só nós dois, na bagunça do meu quarto.
Carlos( o noivo) está trabalhando em um ritmo frenético, que fica 15 dias trabalhando direto e 15 dias aqui, é muito difícil ficar longe ainda mais com problemas na comunicação.
Ele iria viajar dia 25 de dezembro, e passaríamos longe o natal, e o ano novo, e nesses 6 anos e meio de namoro seria a primeira vez que isso iria acontecer, então ele insistiu pra almoçar lá em casa com a mãe dele, até ai normal, já que ele iria viajar, trocamos os presentes na sala, eu até fiz uma brincadeira e coloquei um cordão de prata que dei a ele em uma caixinha de alianças,ele tomou um susto, então ele me chamou pra me dar outro presente no quarto, lá ele me deu um cartão onde escreveu coisas lindas me deixando nervosa e emocionada, ajoelhou e me pediu em casamento, chorei muito, mas estava tão feliz, me senti naqueles desenhos animados que o personagem sai pulando e batendo nas paredes de tão eufórica.... 
Corremos pra sala e contamos aos nossos pais, a mãe dele já sabia, foi surpresa só para nós lá de casa....

Uma pena mas ele foi embora duas horas depois, mal pude comemorar o meu noivado, ele chega de volta depois de amanhã, vamos comemorar tudo o natal, ano novo e nosso noivado!!!
Bom foi assim....

Agora realmente começa a loucura do casamento...

4 comentários:

  1. Oi Janine, busco algo parecido com o que tb procurou.
    Vc já se casou afinal? Desculpe não vi todos os posts...
    Gostaria de saber qual casa escolheu pra casar??? Juntando beleza e custo benefício :)

    Aguardo vc ;)

    Bjos....

    ResponderExcluir
  2. ah se puder me mandar por email priscilafreire82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir