terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Onde casar??? Agora é pra valer!!!

 Começou a minha loucura....
Acordo e vou dormir pensando em casamento.
Meu dilema inicial é onde vai ser? 
Eu e o noivo moramos distantes um do outro, por isso meu pensamento sempre foi : 
tem que ser no meio do caminho.
Como foram os nossos encontros....
Mas ai surge outro dilema: preços!!!!
No bairro onde eu moro seria mais barato, mas as casas que eu mais amo não ficam aqui...
Na verdade meu sonho está lá em Santa Teresa!!


Fui a um casamento lá e me apaixonei!!!!
É um sonho!!! 
Que vista!!!
Ai, resolvi pedir um orçamento.
Decepção é a palavra, simplesmente o dobro do meu orçamento, e só a festa!!!
Mas pra quem pode, lá é o lugar!!!
Então vamos pra minha realidade...

Ainda em Santa Teresa 



Lá tem o que mais amo na Casa de Santa Teresa, mas lá só aluga o espaço, o que tem seu lado bom, pois a festa pode ficar muito a minha cara, vai dar um super trabalho, 
mas acredito que o prazer também vai ser maior.
O medo mesmo é o custo, será que eu vou conseguir economizar 
e fazer caber dentro do meu orçamento???
Ou é melhor fechar em uma casa que já tenha tudo 
e que vou saber desde agora quanto vai ser o casamento??
Em Santa Tereza esses são os lugares que estão fazendo meu coração bater....


Já em outros Bairros no meio do caminho....

Tem em JPA o Bosque Da Fazenda



É uma casa linda, tem uma arquitetura que gosto muito, o orçamento é bom, e é aquele caso de estar tudo(ou quase tudo) incluso.
Fica no meio do caminho para as duas famílias, Vou visitar a casa e saber sobre o buffet e tudo...
Depois eu conto como foi!!!

E em Vargem Grande




Esse é bem mais rustico, tem o estilo que eu amo!!! 
Os móveis já estão todos lá...tem um fundo bacana pra uma decoração,
 a cerimonia pode ser ao ar livre como eu gosto.
Vou conhecer o local em breve, mas já pedi o orçamento e não é um dos mais caros e com tudo( ou quase) incluído. Fica Quase no meio do Caminho, um pouco mais próximo da minha família,
 mas ainda é meio do caminho!!!

Bom esses são os que estão me colocando louca no momento, sei que apareceram outros, e vou cortar alguns da minha lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário