sábado, 18 de janeiro de 2014

Escolhendo o lugar!!!!

         
Um casamento bucólico!!!

Sempre achei perfeito o ar bucólico que um casamento no campo traz, aquele ar rustico e romântico das fotos americanas, sempre com uma vista magnifica, meu sonho sempre foi mesmo casar na fazenda de papai, mas como papai não tem fazenda....
Começamos a buscar um lugar perto, com o ar da fazenda...
Ontem fomos visitar três lugares que tinhamos pesquisado na internet, vamos a eles:




Lindo, romântico , bem rustico...
Chegando lá encontramos com a Cintia Prudente, ela nos mostrou todo o espaço.
Para o nosso casamento usaríamos o restaurante inteiro, 
que já é bonito sem nada, nos mostrou o jardim, 
que mesmo depois daquela chuva toda, não estava encharcado, 
mas pra mim pareceu menor que nas fotos, 
mas nada que comprometa uma cerimonia no jardim, 
conversamos sobre o buffet, decoração, músicos, e etc....
Nos passou uma sensação de confiança no que estão fazendo, 
marcamos a nossa primeira degustação pra semana que vem.
Esse continua na lista....






Parece enorme!!!
Mas não é....
Nesse nós chegamos, apertamos a campainha, chamamos, batemos no portão e nada,
Ai ligamos pro numero que tem no site, falamos com uma pessoa e depois de meia hora nos atenderam...
Entramos e levamos um susto!!! É muito pequeno....
Só serviria pra um mini casamento, e ainda tem uma churrasqueira no meio da cobertura que não ajuda nem um pouco.....
Esse ta totalmente fora!!!!!





Nas fotos é bem charmoso!!!
Pessoalmente é aberto e sem privacidade...
Chegamos em um centro comercial do alfa barra, e fomos em direção  um cantinho, eu pelo menos achando que ia encontrar ali um super restaurante com um super deck...
Qual foi a minha surpresa, encontrei um restaurante totalmente aberto, sem paredes, 
em umas das varandas do centro comercial, o deck charmoso fica ao lado do restaurante e de frente pro centro comercial.... 
A impressão que dá é que qualquer pessoa pode entrar no seu casamento...
Enfim.... não gostei....
Esse também está fora!!!



Bom, está foi a minha opinião sobre os locais que visitei ontem,
Os que não serviram pra mim talvez sirva pra outra pessoa.

Mas uma coisa posso dizer sem medo de alguém ser contra, 
é uma delicia buscar um lugar para um momento tão importante, 
ajuda a perceber que realmente vai acontecer... que é real!!!!
Fica um clima muito gostoso de amor no ar, imaginar o local onde você vai casar....
Em breve vou visitar outros lugares.... 
Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde!!

    Eu estou procurando por lugar e me interessei pelo espaço don... você teve orçamento deles?
    é MUITO caro ?

    obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir